Robert Regonati: Produtor musical e de vídeo, músico, proprietário do Hakusan Music Station e presidente da Cube Japan Entertainment.

Em 2000 Robert forma a banda Different Nations Altogether, com músicos de 6 países, e logo chama atenção das gravadoras japonesas. Apenas quatro anos depois inaugura sua própria casa de shows no Japão: D.N.A ROCK CAFÉ.

Após lançar o primeiro EP por uma gravadora no Japão, vai ao Brasil para participar de um projeto lançado pela gravadora Blast/Sony Music e integra as comemorações do centenário da Imigração japonesa, se apresentando para 10 mil pessoas em São Paulo.

EM 2009, já como produtor, apresenta a cantora Tsubasa Imamura, tendo lançado 6 CDs e 1 DVD, e participado de programas como Jô Soares, The Noite (Danilo Gentili), Encontro (Fátima Bernardes), além de ser o mentor da carreira da cantora no Japão e no Brasil.

Em 2010, inaugura o estúdio de gravação HAKUSAN MUSIC STATION e alguns anos mais tarde compra o Music Labo Komatsu, o maior estúdio da província de Ishikawa, tornando-se assim, o maior brasileiro produtor de conteúdos no Japão.

Em 2017, inicia um trabalho com o canal “Japão Nosso de Cada Dia”, famoso por levar a cultura japonesa cotidiana ao Brasil através do YouTube, usando sua experiência de 10 anos de trabalho com a plataforma e conteúdo digital.

Em 2018, em parceria com a Maru Division, realiza shows inéditos com a franquia Tsuburaya Prod (Ultraman), que levou as lágrimas milhares de pessoas no Anime Friends 2018, e com a cantora virtual Hatsune Miku, colocando assim o Brasil em um novo patamar quando se fala em “Cultura Pop”.

Atualmente é produtor da renomada banda brasileira Gaijin Sentai, além das consagradas cantoras japonesas Rica Matsumoto (Pokémon, Kamen Rider) e Yumi Matsuzawa (Saint Seiya, Nadesco).

Possui também parceria com o produtor Dave Percefull do Texas-USA, onde produz alguns de seus trabalhos.

PARTILHAR