Adoras cosplay? E noodles, anime e para para dance? J-pop significa japanese pop culture e é, precisamente, a área que te traz as atividades que mais caraterizam a loucura jovem do universo nipónico. Do Karaoke aos AMV’s ninguém te vai conseguir parar!

Karaoke

Tens voz de rouxinol? Agarra no microfone, enche os pulmões e diverte-te como nunca! Sem competição, só mesmo porque gostas!

AMV (Anime Music Video)

Os pequenos filmes dos grandes fãs de cultura japonesa passam no ecrã do palco principal e são absolutamente hipnotizantes. Das personagens às bandas sonoras escolhidas, tornam-se imperdíveis. Vem assistir e descobrir qual será o vencedor.

Para Para Dance

É uma dança japonesa sincronizada com 30 anos, e o momento de maior diversão de cada IBERANIME! Não interessa saber os passos: quando a música começa, não vais conseguir parar de dançar.

Bancas de artistas

Em 2018, existem duas tipologias de Banca de Artistas e duas áreas diferentes para expores o teu trabalho.

O que precisas de saber:

Vais candidatar-te à área J-pop ou à área do IA!plus?

Trabalhos relacionados com a Cultura Pop Japonesa (J-pop), ligados ao anime, ao Manga e aos videojogos, origamis, desenhos animados japoneses, entre outros, candidatam-se à área J-pop;

Trabalhos de outras áreas não diretamente ligadas ao Japão, tais como artigos inspirados na cultura americana (Marvel), Franco Belga (TinTin, Spirou), entre outros, candidatam-se à área IA!plus.

Inscreve-te | Regulamento